quinta-feira, 11 de agosto de 2016

CARTÃO DE VISITAS



8 comentários:

  1. Oi, poeta. Venho na madrugada dizer que acabei de ler seu Girândola e fiquei muito contente por fazê-lo, pois que eu estava procrastinando muito minhas leituras. Também li recentemente Mutirão #2. Quanta gente incrível numa única edição! Enfim, adoro seus poemas. Ah, pelo livro descobri que seu aniversário foi dia 8, parabéns poeta!
    Abraço,
    Mikaelly A.

    ResponderExcluir
  2. Mikaelly, gratidão pelas palavras, pela leitura, pelos parabéns. Em maio de 2016 haverá edição especial do Mutirão e quero contar com sua participação. Abração!

    Reúna-se, Mikaelly
    Na porvindoura Jornada
    Ao Mutirão Camarada
    - E sua Verve revele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será uma mistura enorme de satisfação e prazer integrar o Mutirão próximo ano. Estou muito feliz, grata e nervosa pelo convite! haha obrigada pela oportunidade de ser lida, poeta.

      Abraço!

      p.s.: deixo aqui meu blog como forma de apresentação dos meus escritos:
      www.mikaellysandrade.blogspot.com.br

      Excluir
    2. o que deixei o link foi, inconstâncias...
      retorno com esse:

      https://devaneiosemergentes.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. "insatisfação crônica, doença grave..." se ainda houver interesse o link é esse:

      http://blogmikaellyandrade.blogspot.com.br/

      Excluir
    4. A INSATISFAÇÃO

      Viver essa obsessão
      De não se conter A regra
      Aos poucos se desintegra
      No que quer ser: exceção

      Permanece o convite. Mutirão # 4

      Excluir